CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

 

 

PARECER DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO
 
 

Referente ao projeto de lei nº 20/2013, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício de 2014.
 
Senhor Presidente
Senhores Vereadores
 
 

O projeto de lei nº 20/2013, foi lido em Plenário juntamente com parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, favorável a sua aprovação.

Não encontramos em referido projeto nenhuma ilegalidade ou inconstitucionalidade que pudesse levar a sua rejeição antes mesmo da análise do mérito, cabendo, em princípio o seu encaminhamento para votação.

Entretanto, ainda durante a sessão ordinária em que o projeto foi apresentado, pudemos observar um equívoco na redação do artigo 23, que estava incompleto e desconexo em relação ao restante do projeto.

Diante disto solicitamos que o projeto fosse enviado para estudos, mais especificamente para correção do citado artigo 23.

Assim, entrando em contato com o setor responsável pela elaboração da LDO, foi reconhecido o equívoco na redação do artigo 23, que foi corrigido, constando agora do projeto com a redação adequada.

Dito isto, feita a correção solicitada no projeto de lei, e não havendo nenhuma outra irregularidade observada, apresentamos parecer favorável a sua votação e aprovação.  

Sala das Sessões ver. Antonio Castilho, 11 de setembro de 2013.

 
 
 
Ilso A. Monteiro Vasques - Presidente
 

Paulo Roberto Silingardi - Relator
 
 
Zilda Baesso Martins - Membro