CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

 

INDICAÇÃO Nº 0064/2013

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indico a senhora Prefeita Municipal, para que sejam feitas obras de melhoria no Centro Comunitário Soldado Maschio, no CDHU governador André Franco Montoro.

JUSTIFICATIVA

O centro comunitário do CDHU é bastante utilizado pelos moradores do citado bairro para realização de festividades, sendo esta sua principal finalidade.

 

O local, contudo, necessita de algumas obras de melhoria, pois desde que foi inaugurado praticamente nada foi acrescido em suas instalações.

 

Uma das medidas necessárias é a substituição da cobertura, que é muito alta e não serve adequadamente como abrigo quando chove. Além disso, pode-se aproveitar a ocasião para ampliar a área coberta do local, já que há espaço de sobra para esta ampliação.

 

Outra melhoria que deve ser feita no centro comunitário e a colocação de contrapiso ao redor da área construída, pois a área não coberta é formada por cascalho e pedra, o que também deixa a situação ruim em dias de chuva, principalmente. 

 

Assim, solicito que sejam realizadas essas melhorias no Centro Comunitário Soldado Maschio, dando a ele melhores condições para ser utilizado pela população local.

 

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 26 de Setembro de 2013.

 

VEREADORA:

 

Rosimar P. Arone Garcia