CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

 

INDICAÇÃO Nº 0048/2013

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indico a senhorita Prefeita Municipal, para que sejam tomadas medidas de correção em vias públicas, onde está acontecendo acúmulo de água.

JUSTIFICATIVA

                                        

Apresento esta indicação em razão de problemas surgidos na rua Lídio Lopes, onde esta ocorrendo acúmulo de água, demandando obras urgentes de reparo.

 

Um dos pontos é próximo ao cruzamento da rua Lídio Lopes com a rua Pará, onde ocorreu o afundamento do asfalto, fazendo com que a água fique parada no local. Outro local que precisa de correção é na guia e sarjeta da rua Lídio Lopes, altura do número 353. 

 

O acúmulo de água parada é algo bastante sério, por ocasionar mau cheiro e possibilitar a proliferação de insetos transmissores de doenças, como a dengue.  Em relação a essa questão, é preciso destacar que pouco vale o município fazer campanhas de prevenção junto à população, sem que ele faça a sua parte, evitando o acúmulo de água em vias públicas.

 

O município tem o dever de manter em condições as áreas públicas, principalmente quando se tratam de situações que podem ser sanadas com rapidez e facilidade, aproveitando-se essa época do ano em que as chuvas são escassas, o que possibilita agilidade nas obras.

 

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 02 de agosto de 2013.

 

VEREADOR:

 

 

João Carlos Marangoni