CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

 

INDICAÇÃO Nº 0041/2013

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indico a senhorita Prefeita Municipal, que entre em contato com o Clube de Rodeio Tradições para que haja destinação de um determinado percentual da renda da festa do peão para a área do esporte.

JUSTIFICATIVA

A festa do peão de boiadeiro é realizada anualmente nas dependências do Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, que é um bem pertencente ao município, destacando-se que esse evento é realizado pela iniciativa de particulares, no caso o Clube de Rodeio Tradições.

 

Portanto, a utilização do estádio demandaria uma contrapartida por parte do usuário, como por exemplo o pagamento de um aluguel pelos dias utilizados, o que, ao que parece não é feito. 

 

O que sugiro através desta indicação é que essa contrapartida seja feita através da destinação de um percentual da renda da festa do peão para a área do esporte, já que o local utilizado é uma instalação esportiva, que fica um grande período inativa em razão da realização do evento. 

 

Trata-se de uma forma do município cobrar pela utilização de um bem que lhe pertence e ao mesmo tempo ressarcir a área esportiva uma vez que uma de suas principais instalações não pode ser utilizada para sua finalidade principal que é a prática de esportes.

 

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 16 de Maio de 2013.

 

VEREADOR:

 

 

Maurício Antonio Saraiva