CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

 

INDICAÇÃO Nº 0037/2013

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indico a senhorita Prefeita Municipal, que seja modificada a mão de direção no trecho da rua Rio de Janeiro entre a rua Goiás e avenida Nossa Senhora da Paz, para que no local o tráfego de veículos seja feito apenas no sentido centro bairro.

JUSTIFICATIVA

Apresento esta indicação visando estabelecer mão única de direção de veículos no trecho citado da rua Rio de Janeiro, logo após a linha férrea, e que passa de frente à Vila São Vicente de Paula.

 

O maior problema desta região está na ligação entre as ruas Rio de Janeiro e Goias, quando veículos buscam adentrar nesta última rua, tendo que aguardar os veículos que descem pela rua Rio de Janeiro no sentido bairro/centro.

 

Esta situação se agrava quando há um acúmulo de veículos que aguardam a passagem dos trêns, gerando uma confusão entre os que vão virar para rua Goiás e os que descem da rua Rio de Janeiro, como acima citado.

 

O que sugiro é que a rua Rio de Janeiro passe a ter mão única de direção, no sentido centro/bairro, nos termos do que consta no croqui anexo. 

 

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 03 de Maio de 2013.

 

VEREADOR:

 

João Carlos Marangoni