CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

 

INDICAÇÃO Nº 0025/2013

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indico a Sra. Prefeita Municipal, para que o município estude as medidas legais cabíveis para utilização do CREB.

JUSTIFICATIVA

O Clube Recreativo Esportivo Balsamense - CREB é parte integrante da história de Bálsamo, sendo utilizado durante décadas para alguns dos principais festejos e eventos de caráter social que ocorriam em nossa cidade.

 

Ao longo dos anos o CREB passou por várias modificações, a maioria delas com suporte do poder público, sempre buscando a melhoria de suas instalações.

 

Durante um período o CREB chegou a ser utilizado pelo Clube da Terceira Idade, que era responsável pela manutenção do local, podendo em troca utilizá-lo para realização de seus eventos. 

 

Ocorre que há alguns anos o CREB encontra-se sem uma destinação específica, deixando de ser utilizado como era antes, e sem receber a devida atenção por parte do poder público, o que põe em risco a própria integridade do prédio, devido a falta de conservação.

 

Essa situação precisa ser revista, motivo pelo qual indico ao executivo a tomada das providências legais cabíveis, fazendo-se uma análise da atual situação do CREB e o que pode ser feito para recuperá-lo.

 

Trata-se de um espaço importante, tradicional e cravado na área central do município, podendo ser utilizado de inúmeras formas, inclusive para alocação de projetos sociais, além de outras iniciativas de interesse público.

 

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 26 de Março de 2013.

 

VEREADORA:

 

 

Rosimar P. Arone Garcia