CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

 

INDICAÇÃO Nº 0022/2013

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indico a Sra. Prefeita Municipal, para que entre em contato com a empresa Vivo S/A para instalação de telefone público, na Praça André Garcia Soler, no Residencial Garcia.

JUSTIFICATIVA

Justifica-se esta indicação pela inexistência de aparelhos de telefone público no Residencial Garcia, impossibilitando que moradores deste bairro ou vizinhos a ele tenham acesso a este meio de comunicação, caso não o tenha em sua residência.

 

Trata-se de uma medida de fácil adoção, a medida que a empresa concessionária do serviço de telefonia em nosso Estado, a Vivo S/A, tem providenciado a colocação dos aparelhos de telefone em todos os locais possíveis, bastando para isso a iniciativa de solicitação por parte do poder público.

 

No citado bairro existe, por exemplo, uma praça pública com  brinquedos infantis, sendo este um local onde é indispensável a existência de aparelho de telefone público.

 

Com isto, peço breve atenção à esta indicação, para que os moradores do Residencial Garcia tenham telefone público à sua disposição e próximo à suas residências.

                                    

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 25 de Março de 2013.

 

VEREADOR:

 

 

João Carlos Marangoni