CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

 

INDICAÇÃO Nº 0005/2013

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indico a Sra Prefeita Municipal, para que entre em contato com a empresa Itamarati, solicitando que as circulares que fazem o trajedo Rio Preto/Tanabi passem a adentrar em Bálsamo nos horários de pico.

JUSTIFICATIVA

Muitos munícipes se utilizam diariamente das circulares da empresa Itamarati para se dirigirem a seu local de trabalho, principalmente nas cidades de Mirassol e São José do Rio Preto.

 

Para tanto é comum a utilização dos ônibus que fazem o trajeto Rio Preto/Tanabi, que costumam deixar os passageiros às margens da rodovia Euclides da Cunha.

 

O problema é que, com as obras de duplicação da citada rodovia, as circulares estão deixando os passageiros em locais muito distantes, mais especificamente em frente ao estabelecimento Sombra e Água Fresca e após o trevo principal de entrada do município.

 

Portanto, os passageiros que se utilizam diariamente das circulares são obrigados a percorrerem um longo trajeto a pé, o que é bastante inconveniente e motivo de reclamações por parte destes.

 

Destarte, solicito ao executivo que entre em contato com a empresa Itamarati, requerendo que as circulares que fazem o percurso Rio Preto/Tanabi passem a adentrar em Bálsamo, ao menos nos chamados horários de pico, quando o fluxo de passageiros é maior.

 

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 01 de Fevereiro de 2013.

 

VEREADORA:

 

 

Rosimar P. Arone Garcia