CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

                                                                    Câmara Municipal de Bálsamo
                                                                             Ata da 10.ª Sessão Ordinária
                                                                             Realizada em 20/06/2006
                                                                             Aos vinte dias do mês de Junho do ano de dois mil e seis, às 20:00 horas, no prédio destinado às Sessões desta Câmara Municipal, com a presença dos Senhores Vereadores, Denir Aparecido Augusti, Jamil Donizete Araújo, Jesus Soler Rodrigues, José Carlos Rossan, Luciano Santana Messias, Manoel Ferreira Lopes, Marlene Aparecida Martins Alves, Milton José da Silveira e Rodrigo Custódio Borghezan.
                                                       Verificado haver número legal, o Sr. Presidente declarou aberta a presente sessão, pedindo ao secretário que fizesse a chamada dos senhores vereadores para assinarem o livro de presença.
                                                       Dispensada a leitura da ata da sessão anterior, por motivos regimentais, considerando-se a mesma aprovada sem restrição.
                                                       Em seguida o Sr. Presidente pediu ao secretário que fizesse a leitura do expediente:
                                                       Iniciou-se o expediente:
                                                       Leu-se indicação nº 49/2006, de autoria do vereador Manoel Ferreira Lopes e nºs 50 e 51/2006, de autoria dos vereadores Denir APº Augusti, Jesus Soler Rodrigues, Luciano Santana Messias, Marlene APª Martins Alves e Rodrigo Custódio Borghezan.
                                                       Terminada a leitura do expediente, o Sr Presidente ofereceu a palavra a quem quisesse fazer uso.
                                                       Utilizando a palavra o vereador Jesus Soler Rodrigues fez rápido comentário sobre o expediente, e, expos as futuras obras que serão realizadas no município, parabenizando o Executivo e os membros desta Casa pelo trabalho que vem sendo realizado no município.
                                                       Em seguida o vereador Milton José da Silveira agradeceu a Presidência pelo envio de ofício ao vereador da cidade de São Paulo, Willian Woo, solicitando um delegado efetivo para Bálsamo. Finalizou reforçando seu pedido acerca da instalação de redutores de velocidade na rod.José Gerônimo de Paula.
                                                       Prosseguindo o vereador Manoel Ferreira Lopes fez comentários sobre as indicações em pauta, em destaque a indicação nº 49/2006, que trata do pagamento das contas de água na casa lotérica do município, matéria de sua autoria. Por fim, parabenizou o Executivo pela instalação do Banco do Povo em Bálsamo e pelo asfaltamento do prolongamento da rua Edmundo Borduqui.
                                                       Com a palavra, a vereadora Marlene APª Martins Alves, falou a respeito da necessidade de atendimento das matérias feitas pela Casa. Fez comentários sobre as obras realizadas na cidade e parabenizou a comissão da festa do peão e as pessoas que trabalharam pela realização deste evento.
                                                       Finalizando os comentários desta sessão, o senhor Presidente fez um rápido balanço sobre a festa do peão. Relatou que a comissão possui R$ 15 mil em caixa, da festa de 2005, citando que o balanço finaneiro de 2006 ainda não teria sido concluído. Disse que foram vendidas 3.560 permanentes e que foram gastos R$ 130 mil em shows. Deixou seu protesto contra as pessoas que adentraram gratuitamente no evento, justificando sua posição. Disse que a festa não dará prejuízo e que o Clube de Rodeio Tradições recebeu apenas apoio da Prefeitura Municipal, citando que todos os gastos com o evento foram pagos com orçamento próprio do clube.
                                                       Ninguém mais querendo fazer uso da palavra o Sr. Presidente  deu inicio a ordem do dia.
                                                       Ordem do dia: 

CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

 


                                                       As Indicações em pauta foram aceitas pela Câmara Municipal.
                                                       Nada mais havendo a tratar e ninguém mais querendo fazer uso da palavra, o Sr. Presidente encerrou a presente Sessão, eu Elton Marangoni Rodrigues de Assis, responsável pela Câmara Municipal, lavrei a presente Ata que será assinada pelo:

Presidente:

1º Secretário: