CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 83 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

 

 

INDICAÇÃO Nº 0008/2004

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indicamos ao Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas providências para a melhoria das condições das marginais José Pedro Cardoso e João Radi. .

JUSTIFICATIVA

                                        As avenidas marginais citadas são pontos de grande movimento, seja de automóveis, seja de pessoas que passam por elas diariamente em suas caminhadas, motivo pelo qual deve se dar especial atenção para a manutenção destes logradouros.

 

                                        Entretanto inúmeros são os problemas de conservação apresentados pelas marginais, começando pela grande quantidade de buracos no asfalto, dificultando o tráfego dos veículos, o que demanda um urgente trabalho para tapar esses buracos, o mesmo recapear pequenos trechos no local. 

 

                                        Por outro lado, em grande parte das laterais das marginais, nota-se um grande acúmulo de mato, fato que se agrava com a deterioração de trechos da calçada que acompanha essas avenidas, fazendo com que as pessoas que se utilizam delas em suas caminhadas tenham que andar pela rua, ante a impossibilidade de caminharem normalmente pelo calçamento.

 

                                        Em razão de tantos problemas, é necessário que o município tome uma série de medidas visando a melhoria das condições das avenidas marginais José Pedro Cardoso e João Radi, como a recuperação de trecho do asfalto, do calçamento, eliminação de mato, e o que mais for necessário para deixar o local em condições para os transeuntes.

 

                                        Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 13 de Fevereiro de 2004.

 

VEREADORES:

 

 

José Soler Pantano                                                                        Ana Claudia Longo  - autora

Dercides de Jesus Rodrigues                                                       Marlene APª Martins Alves

José D. Claro da Silva