CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 83 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

                                                                    Câmara Municipal de Bálsamo
                                                                             Ata da 3.ª Sessão Solene
                                                                             Realizada em 21/12/2004
                                                                             Aos vinte e um dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quatro, às 20:00 horas, no prédio destinado às Sessões desta Câmara Municipal, realizou-se sessão solene de inauguração da "Galeria dos Presidentes" da Câmara Municipal e entrega de Título de Cidadão Balsamense em homenagem ao senhor  Dr. Luiz Steque Rodrigues. Foi aberta a presente sessão e o Sr. Presidente Manoel Ferreira Lopes convidou o vereador Ilso Antonio Monteiro Vasques para secretariar os trabalhos, quando convidou os senhores vereadores, o Prefeito e o Vice-Prefeito Municipal e o Sr. Oswaldo Nogueira, como representante dos ex-presidentes da Câmara e o senhor Dr. Luiz Steque Rodrigues, para comporem a mesa diretora.
                                                       Em seguida Sr. Presidente pediu para que fosse executado o Hino Nacional.
                                                       Prosseguindo o Sr. Presidente pediu ao secretário que o mesmo efetuasse a leitura do Decreto Legislativo nº 02/2003, que concede o Título de Cidadão Balsamense ao ao senhor Dr. Luiz Steque Rodrigues, a biografia do outorgado, a Resolução nº 01/2004, que institui a Galeria dos Presidentes da Câmara e o nome daqueles que já foram presidentes do Legislativo.

                                             Em seguida foi aberta a palavra ao homenageado Dr. Luiz Steque Rodrigues, Oswaldo Nogueira - representante dos ex-presidentes, Ides Honorato Alves - Prefeito Municipal e aos vereadores José D. Claro da Silva e Manoel Ferreira Lopes - Presidente da Câmara, na qual manifestaram grande alegria pela inauguração da "Galeria dos Presidentes" do Legislativo e pela entrega do "Título de Cidadão Balsamense". 
                                                       Após o uso da palavra, foi realizada a entrega do título ao homenageado, pelo Prefeito Ides Honorato Alves, e descerrada a placa inaugural da Galeria dos Presidentes, pelo atual presidente da Câmara Municipal, Manoel Ferreira Lopes. 
                                                       Terminada a solenidade, e nada mais havendo a tratar e ninguém mais querendo fazer uso da palavra, o Sr. Presidente encerrou a presente Sessão, eu Elton Marangoni Rodrigues de Assis, responsável pela Câmara Municipal, lavrei a presente Ata que será assinada pelo:

Presidente:

1º Secretário: