CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 83 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

                                                                    Câmara Municipal de Bálsamo
                                                                             Ata da 2.ª Sessão Extraordinária
                                                                             Realizada em 29/06/2004
                                                                             Aos 29 de Junho de 2004 do ano de dois mil e quatro, às 20:00 horas, no prédio destinado às Sessões desta Câmara Municipal, com a presença dos Senhores Vereadores, Ana Cláudia Longo, André Balloti Castilho, Audinei Lopes Bonfanti, Dercides de Jesus Rodrigues, Ilso A. Monteiro Vasques, Jamil D. Araújo, José D. Claro da Silva, José Roberto Gonçalves Filho, José Soler Pantano, Manoel Ferreira Lopes e Marlene APª Martins Alves.
                                                       Verificado haver número Legal, o Sr. Presidente declarou aberta a presente sessão pedindo ao secretário que fizesse a chamada dos senhores vereadores para assinarem a folha de presença.
                                                       Dispensada a leitura da ata da sessão anterior, por motivos regimentais, considerando-se a mesma aprovada sem restrição.
                                                       Em seguida Sr. Presidente determinou a abertura do expediente.
                                                       Iniciou-se o expediente:
                                                       No expediente, a assessoria jurídica da Câmara Municipal, explanou aos vereadores sobre a necessidade de se aprovar a entrada em discussão do projeto de lei nº 10/2004, em razão deste projeto tratar de matéria já rejeitada pelo Plenário nessa sessão legislativa, havendo então necessidade de aprovação pela maioria absoluta do Plenário, para que referido projeto entrasse em discussão.

                                             Após isso, o senhor Presidente consultou nominalmente alguns vereadores, e, ao se constatar que o projeto nº 10/2004, não obteria a votação necessária para entrar em discussão, deu por encerrada a questão referente a análise deste projeto.

                                             No mesmo instante o senhor Presidente convocou os Srs. Vereadores para a Sessão Extraordinária a ser realizada no dia 01 de julho próximo, às 14 horas, para a análise e discussão de projeto de lei de autoria do Poder Executivo, saindo todos os Vereadores cientes da convocação.                                                    
                                                       Nada mais havendo a tratar e ninguém mais querendo fazer uso da palavra, o Sr. Presidente encerrou a presente Sessão, eu Elton Marangoni Rodrigues de Assis, responsável pela Câmara Municipal, lavrei a presente Ata que será assinado pelo:

Presidente:

1º Secretário: