CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 83 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

 

PORTARIA Nº. 4/2003

               "Constitui Comissão para acompanhamento de Concurso Público, nos termos do artigo 50, inciso IV, da Lei Orgânica Municipal".

               O Sr. Ilso Antonio Monteiro Vasques, Presidente da Câmara Municipal, ESTADO DE SÃO PAULO , no uso de suas atribuições legais, e de conformidade com os disposto no inciso IV, do artigo 50 da Lei Orgânica do Município de Bálsamo, atendendo pedido formulado pelo Executivo Municipal,

 

RESOLVE

                         Artigo 1º) Constitui uma equipe composta de um vereador, o senhor Audinei Lopes Bonfanti; um professor II, a senhora Maria Elza Pestille Borghi e um representante da comunidade, o senhor Elton Marangoni R. de Assis, para fim específico de tão somente acompanhar as aplicações das provas como objeto do Edital de Concurso Público nº 01/03, que será realizado pela municipalidade, em que, as provas escritas serão realizadas no dia 15 de Junho/03, com início das 9hs para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, junto a Escola Estadual Joaquim Silvio Nogueira, com sede na Rua Paraná nº 204, neste município.

                         Artigo 2º) Os serviços a serem prestados pelos acima nomeados, não serão remunerados, mas considerados relevantes aos interesses do município.

                         Artigo 3º) Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

                         Artigo 4º) Revogam-se as disposições em contrário.

Sala das Sessões Ver. Antonio Castilho, 13 de Junho de 2.003.

 

Ilso Antonio Monteiro Vasques
Presidente da Câmara Municipal de Bálsamo/SP