CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 83 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

Requerimento nº. 0003/2000

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

 

                                        Considerando o grande volume de águas ocasionando em virtude do período das chuvas de verão, água esta que corre formando as enxurradas, que se arrastam com grande vasão por mutias ruas de nossa cidade.

                                        Considerando que essas enxurradas são extremamente prejudiciais, a medida que são responsáveis pelo acumulo de barro e sujeira a porta das casas, sendo inclusive através delas que se transmitem algumas doenças.

                                        Considerando que além dos problemas anteriormente citados, as enxurradas podem causar danos e prejuízos ao patrimônio público, pois ocasionam deterioramento asfáltico, obrigando o Poder Público a ficar constantemente realizando obras de recuperação das ruas.

                                        Considerando que este problema já vem de muitos anos, sem que fossem tomadas medidas visando por fim a essas águas que correm, e causam os inconvenientes acima citados.

                                        Razões pela qual REQUEREMOS em termos regimentais e com a aprovação do Plenário, e conforme dispõe o artigo 33, inciso XVI, da Lei Orgânica do Município, que o Executivo Municipal toma providências, através da feitura de obras de escoamento da água das enxurradas que cortam o município, amenizando este problema que tanto aflinge a população.

                                        Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 11 de fevereiro de 2000.

Vereadores:

José Soler Pantano                                                   

Denir APº Augusti                                      

Marlene APª Martins Alves

Mauro Capello