CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 83 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

Requerimento nº. 0024/1997

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

 

                                        Considerando a dificuldade causada aos funcionários responsáveis pela leitura do hidrômetro, que mede a quantidade de água, e do relógio de força, quando estes encontram-se no interior de residências fechadas.

                                        Considerando a impossibilidade do trabalho dos funcionários responsáveis pela leitura de água e força, especialmente em residências de pessoas que trabalham fora, e conseqüentemente, deixam suas casas fechadas, impedindo o acesso desses funcionários no interior das mesmas.

                                        Considerando a tendência da população em construir casas cada vez mais fechadas, inclusive, cercadas por muros ou grades de grande estatura.                                          

                                        Razões pela qual REQUEREMOS em termos regimentais e com a aprovação do Plenário, para que o Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, estude a possibilidade de elaborar Lei Municipal obrigando os proprietários de futuras residências a instalarem o hidrômetro e o relógio de força em locais visíveis, com fins a possibilitar que os funcionários responsáveis por estes serviços possam cumpri-los de forma satisfatória.

                                        Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 14 de Agosto de 1997.

Vereador:

MANOEL FERREIRA LOPES