Vereadores

Ailton José Bereta
PARTIDO: PPS

Ailton ou Bereta, como é conhecido, tem 37 anos, é casado com Claudia Roversi e tem dois filhos, Leonardo e Julia. Nascido e criado em Bálsamo, estabeleceu-se no comércio de compra de venda de caminhões. É seu primeiro mandato na Câmara Municipal.
FALE COM O VEREADOR

Bruno César Xavier de Carvalho
PARTIDO: DEM

Bruno nasceu em maio de 1988. É casado com Suelen Ceraguza e pai de Maria Alice. Formado em jornalismo, trabalhou como repórter de saúde, educação, trânsito e esportes no jornal Diário da Região, de Rio Preto. Também foi diretor do Jornal da Cidade, de Bálsamo. Estreou na política nas eleições de outubro de 2016. Com 402 votos, ficou em primeiro lugar, entre os 56 candidatos a vereador daquele pleito.
FALE COM O VEREADOR

João Manoel Fonte
PARTIDO: SD

João Manoel é professor e lecionada na rede estadual de educação. Tem 34 anos e é solteiro. Formado em física, pedagogia e matemática. É mediador de conflitos na Escola Estadual Padre Fidelis, em Tanabi. Esta no primeiro mandado como vereador e licenciou-se para ocupar a Diretoria de Educação e Cultura de Bálsamo.
FALE COM O VEREADOR

João Pedro Pereira
PARTIDO: PMDB

Construtor civil, João Pedro nasceu em Álvares Florence e mudou-se para Bálsamo em 1962, aos doze anos de idade. Casou-se com a senhora Aparecida Donizete Evangelista Pereira. Têm três filhos, Andréia, Agnaldo e Altemar e uma neta, Heloisa. Foi vereador na 11ª legislatura, em 1997 e 2000. Este é o segundo mandato de João Pedro na Câmara Municipal.
FALE COM O VEREADOR

José Carlos Rossan
PARTIDO: PSB

Popularmente conhecido como Bidão, José Carlos Rossan nasceu em agosto de 1957 e mudou-se para Bálsamo nos anos 70. Efetivou-se como servidor público municipal em 1996. É com casado com Maria José Esteves Venâncio e tem três filhos. Foi eleito vereador por quatro legislaturas consecutivas - desde 2005 até o momento.
FALE COM O VEREADOR

José Donizete Claro da Silva
PARTIDO: PODEMOS


José Donizete Claro da Silva
FALE COM O VEREADOR

José Haroldo Magalhães Lourenço
PARTIDO: PMDB

Haroldinho, como é conhecido por todos, é o mais jovem dos vereadores, tem 24 anos. É formado em farmácia, ramo de atividade que atua. É solteiro e é a primeira vez que se candidata nas eleições municipais, foi eleito para a atual legislatura.
FALE COM O VEREADOR

Paulo Roberto Silingardi
PARTIDO: PMDB

Paulo nasceu em setembro de 1963. Mudou-se para Bálsamo em 2003 por decorrência de sua atividade profissional, que desempenha no município desde 1992, é servidor público estadual - investigador de polícia. Formou-se em contabilidade, em direito e é pós-graduado em administração pública pela UNESP. É casado com Maria Ivone Polotto Silingardi e tem uma filha. Foi eleito vereador na 14ª e 15ª legislatura – e reeleito para a atual – 2017 à 2020. É o atual presidente da Câmara.
FALE COM O VEREADOR

Paulo Sérgio Zaniboni
PARTIDO: PSB

Paulo Sergio nasceu em 13 de novembro de 1974. Mudou-se para balsamo em 1992. Trabalha na empresa brasileira de correios e telegráfos (CORREIOS), há vinte anos é carteiro e formado na universidade em (LETRAS/portugues/espanhol). É Solteiro e foi eleito para seu primeiro mandato na atual legislatura, 2017 à 2020.
FALE COM O VEREADOR

Roberto Carlos Perpétuo Perez
PARTIDO: PROS

Apelidado de Abelha, Roberto nasceu em maio de 1973 na cidade de Mirassol. Mudou-se para Bálsamo aos 5 anos de idade. Atua no ramo de extração de látex. É com casado com Sandra Maria Comini Perez e tem três filhos. Foi eleito pela primeira vez para o mandato de vereador em 2013 à 2016. Este é seu segundo mandato como vereador.
FALE COM O VEREADOR