CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

 

 Projeto de Decreto Legislativo nº. 0001/2013  

 

Concede o título de Cidadão Benemérito ao colunista social Ivan de Paula Cordeiro.

O Sr. Jesus Soler Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Bálsamo, Comarca de Mirassol, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

FAZ SABER que a Câmara Municipal aprovou e ele promulga o seguinte DECRETO LEGISLATIVO.

Artigo 1º) Fica concedido o título de Cidadão Benemérito ao colunista social Ivan de Paula Cordeiro, em virtude de ser o primeiro colunista social de Bálsamo.

Artigo 2º) A Mesa da Câmara Municipal providenciará a confecção do título, que será outorgado ao homenageado, em sessão solene desta Edilidade.

Artigo 3º) As despesas com a execução do presente Decreto Legislativo, correrão por conta de verbas próprias do orçamento vigente da Câmara Municipal.

Artigo 4º) Este Decreto Legislativo, entrará em vigor na data de sua publicação.

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 11 de Abril de 2013.

VEREADOR: 

João Carlos Marangoni 

JUSTIFICATIVA

O homenageado, primeiro colunista social de Bálsamo, iniciou suas atividades no Jornal Bálsamo Postal em 1999, exercendo atualmente essa função no Jornal Regional, que atende, dentre outras, as cidades de Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Tanabi, Monte Aprazível e Nhandeara.

Tem o homenageado como formação o bacharelado em letras, além de MBA em Gestão do Luxo pela FAAP de São Paulo. Destaca-se que o homenageado é fluente nos idiomas inglês e francês, tendo morado um ano em Nova York e estudado Consultoria de Imagens na Times.

Com seu trabalho o homenageado tem divulgado o nome de Bálsamo no veículo de imprensa em que trabalha, sendo merecedor desta homenagem.