CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

 

INDICAÇÃO Nº 0009/2013

Senhor Presidente
Senhores Vereadores

Indico a Sra. Prefeita Municipal, a instalação de cobertura na arquibancada e palco, instalados na Praça da Bíblia, além da construção, no local, de banheiros públicos.

JUSTIFICATIVA

A Praça da Bíblia recebeu um volume considerável de investimentos por parte do poder público, o que a tornou um local propício para realização de eventos, por tratar-se de uma área ampla, possuindo inclusive arquibancada para acomodar as pessoas.

 

Além disso, a Praça da Bíblia possui um parque infantil, o que faz com que seja bastante procurada por famílias com crianças, que até lá se dirigem para brincarem neste parque.

 

Com todo investimento, que tornou esta praça um ponto atrativo em nossa cidade, algumas melhorias ainda podem ser feitas para possibilitar a utilização da praça em todos os horários e condições de tempo.

 

Em primeiro lugar, sugiro a cobertura da arquibancada e do palco que lá existem, possibilitando que a praça, como dito acima, seja utilizada em horários diversos, e até mesmo quando as condições do tempo estiverem desfavoráveis. 

 

Além disso, faltou a instalação de sanitários públicos, a exemplo do que existe na praça central, melhoria extremamente necessária, principalmente em ocasiões que reúne grande número de pessoas.

 

Assim, pedimos atenção do executivo para que viabilize os pedidos feitos nesta indicação, acrescentando importantes obras na Praça da Bíblia.

 

Sala das Sessões vereador Antonio Castilho, 01 de março de 2013.

 

VEREADOR:

 

 

Roberto Carlos Perpétuo Perez