CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

                                                          

            
Ata da  Sessão Solene de Instalação e Posse dos vereadores, Prefeita e Vice-Prefeito eleitos para o quadriênio 2013-2016


                                                                             Realizada no dia 1º de janeiro de 2.013.
                                                                             No primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, às 21 horas, no Clube da Terceira Idade, local destinado através da Resolução nº 03/2012 à esta Sessão da Câmara Municipal, realizou-se a Sessão Solene de Instalação e Posse dos vereadores, prefeita e vice-prefeito, eleitos no pleito de 07 de outubro de 2.012. 
                                                       O senhor Paulo Roberto Silingardi assumiu a presidência, por ser o mais votado dentre os vereadores eleitos, e deu início a cerimônia convidando os vereadores eleitos senhores: João Carlos Marangoni, que secretariou a presente sessão; Ilso Antonio Monteiro Vasques; Jesus Soler Rodrigues; José Carlos Rossan; Maurício Antonio Saraiva; Roberto Carlos Perpétuo Perez; Rosimar Perpétuo Arone Garcia e Zilda Baesso Martins. Convidou também o ex-prefeito José Soler Pantano e esposa, a prefeita eleita Elizandra Catia Lorijola Melato e noivo, e o vice-prefeito eleito Henry Vinícios Daloia Geraldes e esposa, para fazerem parte da Mesa Diretora.
                                                       Em seguida todos ficaram de pé para a execução do Hino Nacional.
                                                       Prosseguindo, o Diretor da Câmara recebeu dos vereadores eleitos os diplomas, as declarações públicas de bens e colheu a assinatura, no livro de posse, de cada um deles. Posteriormente os vereadores fizeram o juramento: "Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem geral do município. Assim o prometo". Na ocasião o senhor presidente os declarou empossados.

                                                       Na sequência foi efetuada a eleição para a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o anuênio de 2.013. Apresentaram-se como candidatos: para presidente Jesus Soler Rodrigues; para vice-presidente José Carlos Rossan; para 1º Secretário Ilso Antonio Monteiro Vasques e para 2ª Secretária Rosimar Perpétuo Arone Garcia.  Em seguida foi dado início a votação, e após, o senhor presidente convidou os vereadores Roberto Carlos Perpétuo Perez, Maurício Antonio Saraiva e Zilda Baesso Martins para acompanharem a apuração dos votos.
                                                       A seguir, o senhor presidente anunciou o nome dos membros da Mesa Diretora, que ficou assim constituída: presidente Jesus Soler Rodrigues (9 votos); vice-presidente José Carlos Rossan (8 votos); 1º Secretário Ilso Antonio Monteiro Vasques (8 votos) e 2ª Secretária Rosimar Perpétuo Arone Garcia (9 votos).
                                                       Prosseguindo, o presidente Jesus Soler Rodrigues, eleito para o anuênio de 2.013, convidou a prefeita eleita, Elizandra Catia Lorijola Melato, e o vice-prefeito eleito, Henry Vinícius Daloia Geraldes, para entregarem os diplomas, as declarações públicas de bens e assinarem o livro de posse. Logo após, prestaram  o seguinte juramento: "Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do município. Assim o prometo". Neste instante, o senhor presidente  os declarou empossados.
                                                       Em seguida utilizaram a palavra, oferecida anteriormente pelo presidente, os senhores: Zilda Baesso Martins; Maurício Antonio Saraiva; o presidente Jesus Soler Rodrigues; o vice-prefeito Henry Vinícius Daloia Geraldes e a prefeita Elizandra Catia Lorijola Melato, 
que respectivamente agradeceram o apoio de familiares e

CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 51.847.507/0001-16

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 3264-1518

 

 

da população, deixaram palavras de reflexão e desejaram feliz ano novo. 
                                                       Finalizando a cerimônia o senhor presidente convidou os presentes para tomarem parte de um coquetel de confraternização e encerrou a presente Sessão. Eu Elton Marangoni Rodrigues de Assis, responsável pela Câmara Municipal, lavrei a presente Ata que será assinada pelo:

Presidente: Jesus Soler Rodrigues

1º Secretário: Ilso Antonio Monteiro Vasques