CÂMARA MUNICIPAL DE BÁLSAMO
ESTADO DE SÃO PAULO
www.cmbalsamo.sp.gov.br

AV. BRASIL, Nº 591 - CENTRO - BÁLSAMO / SP - CEP: 15.140-000 - FONE (017) 264-1518

                                                                    
                                                                             Ata da 1.ª Sessão Solene
                                                                             Realizada em 18/11/2008
                                                                             Aos dezoito dias do mês de Novembro do ano de dois mil e oito, às 19h15, no prédio destinado às Sessões desta Câmara Municipal, realizou-se sessão solene para entrega de Título de Cidadão Balsamense ao Professor Luiz Maria Aimones Fúmis, autor da letra do hino do município de Bálsamo. Foi aberta a presente sessão e o Sr. Presidente Luciano Santana Messias convidou a vereadora Marlene APª Martins Alves para secretariar os trabalhos. Em seguida  convidou o representante do homenageado Terso Marcel Mazza, o Prefeito José Soler Pantano e a Vice-Prefeita Elizandra Catia Lorijola Melato para comporem a mesa diretora.
                                                       Prosseguindo o Sr. Presidente pediu à secretária que efetuasse a leitura do Decreto Legislativo nº 02/2007, que concede o Título de Cidadão Balsamense ao Professor Luiz Maria Aimones Fúmis.

                                             Em seguida o Senhor Presidente solicitou a execução do hino do município de Bálsamo.
                                                       Após a execução do hino, o título foi entregue pelo Prefeito José Soler Pantano ao representante do homenageado, senhor Terso Marcel Mazza. 
                                                       Em seguida foi aberta a palavra, na qual o prefeito, o coordernador da educação Júlio Martines Parra, a vereadora Marlene APª Martins Alves e o representante do homenageado deixaram seus manifestos de apoio e agradecimento. 

                                                       Terminada a solenidade, e nada mais havendo a tratar e ninguém mais querendo fazer uso da palavra, o Sr. Presidente encerrou a presente Sessão, eu Elton Marangoni Rodrigues de Assis, responsável pela Câmara Municipal, lavrei a presente Ata que será assinada pelo:

Presidente:

1ª Secretária: